quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu vou esganar a Elisa!!

Bom dia!!

Elisa é uma amiga do trabalho e gosto muito dela. Ela é a única pessoa por aqui que tem uma mesa pior localisada do que a minha. rsrsrs!
Acordei hoje, como todos os dias, as 5h, tomei um copo de iogurte e saí. Cheguei as 8h, tomei um Yakult e comecei meu trabalho. Não mais que derrepente chega a Eliza com um sorriso enorme no rosto e uma sacola. Dá bom dia, joga a sacola na minha mesa e diz: "Touxe os biscoitos amanteigados que você mais gosta!!! Um de coco, um de leite condensado e adivinha... GOIABINHA!!!!"
Isso mesmo!! Ela jogou 3 pacotes de biscoitos amanteigados deliciosos e gordurosos na minha mesa! E o pior: deixou-os aqui por toda manhã. =/
Eu firmemente resisti. Não comi sequer uma goiabinha!! Isso faz parte do passado!!! Talvez quando eu emagrecer eu volte a comer uma ou duas, mas não o pacote todo!!! =)

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário